Serviço Piso Pronto

Visando um estabelecimento comercial, notamos que muitos estão optando pela instalação de pisos de madeira, isso porque a madeira em si promove um aspecto visual diferenciado, puxado mais para o lado sofisticado da coisa.

Mas, normalmente em vista do tempo de ambientação que envolve os processos da aplicação de verniz entre outros materiais, muitas companhias estão deixando de lado essa ideia e estão em busca de recursos mais práticos. Com foco na praticidade foi criado e designado o serviço de piso pronto.

Entenda esse serviço

Ressaltamos que esse serviço é reconhecido por este nome, simplesmente porque ele pula exatamente os processos que literalmente atrasam a instalação desse tipo em específico de piso. Isso quer dizer que ele não trata os pisos? Claro que não!

Antes de serem fornecidos aos clientes, esses pisos já são envernizados e tratados, portanto ao serem comercializados já estão aptos a serem instalados.

Como é feita a instalação desses pisos?

Para estabelecer a instalação de pisos, ressaltamos que o processos são os mesmo a diferença pode ser notada no tempo que leva para finalizar o serviço, que é muito menor, se comparado aos pisos comuns. Importante estar a dizer, que é fundamental que ele ser instalado por intermédio de profissionais especializados de modo que todas as normas sejam seguidas a risco.

Publicado em: 27/08/2018 ás 16:11