Inicialmente falando, podemos definir como conhecimento geral que nos dias atuais o piso de madeira se remete a um revestimento desenvolvido propriamente para ser imposto sobre o contrapiso de diferentes ambientes internos.

Porém, para manter o excelente aspecto visual que esses pisos proporcionam, é de suma importância providenciar um serviço de escurecimento de pisos de madeira, no qual se subentende com um processo próprio para restaurar o piso.

De uma forma ampla, em função de obter o  melhor resultado possível esse serviço engloba a raspagem ou melhor o polimento com a finalidade de remover o acabamento antigo, possibilitando com que o material esteja apto a receber o tratamento. Em seguida, decorre da aplicação dos pigmentos que resultaram no tom mais escuro do piso, se assemelhando até mesmo ao ébano.

Criado em: 06/08/2018 - 14:55


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Confira diversos artigos explicativos sobre construção e reforma, como tipos e funcionamentos dos mesmos, e retire suas dúvidas conosco.