Porque realizar a Vistoria para Transferência em Sp?

Para fim de conhecimento, é informado pelo Departamento de Trânsito de São Paulo a obrigatoriedade em realizar um vistoria de transferência seja no procedimento de compra ou venda de um determinado veículo.

Perante a essa exigência que foi fundado o serviço de vistoria para transferência em SP. Que trabalha em foco de garantir que o veículo comprado não seja roubado, adulterado e como principal esteja em bom funcionamento.

Vale ressaltar que esse serviço por si só, consegue efetuar a transferência de titularidade na documentação do veículo, identificar possíveis alterações na numeração do chassi e/ou moto, fraudes na documentação, além de restrições, problemas administrativos ou judiciais entre outros.

O texto acima "Porque realizar a Vistoria para Transferência em Sp?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.