Emissão de fumaça

Nas cozinhas industriais são utilizados fogões e fornos de grande porte, dos quais decorrente à demanda de serviços exigidas, acabam por serem utilizados por longos períodos de tempo, fazendo com que assim a emissão de fumaças e vapores seja intensificada nesses ambientes.  

Sendo assim como é inevitável a emissão de fumaças ao se cozinhar um determinado tipo de alimento, tornou-se necessário o investimento em equipamentos e métodos dos quais auxiliassem na circulação de ar realizado nesses ambientes, para que assim o ar denso exalado seja eliminado.

Método de ventilação

O método mais utilizado pelos estabelecimentos é o equipamento que se enquadra no sistema de exaustão para cozinha industrial, do qual é denominado de exaustor, que é de grande eficiência e realiza toda a troca gasosa necessária para que a fumaça emitida não tenha a possibilidade de ser alastrada.

Sua instalação não demanda de grande trabalho e gastos, já que é um processo simples e não precisa de eletricidade, se tornando assim mais fácil de obter, além da qualidade de estrutura que oferece, do qual se em bons cuidados pode ter uma grande durabilidade.

Criado em: 04/10/2018 - 13:39


Sobre a categoria dessa página Exaustão e Ventilação: Confira a nossa categoria de Exaustão e Ventilação industrial, da qual disponibiliza as diversas informações sobre os melhores produtos!