Alta Eficácia do Ponto Digital Biométrico

Com a finalidade de efetivar as tarefas exercidas nos processos do controle da jornada de trabalho, os relógios de ponto foram desenvolvidos em busca de registrar as informações pertinentes aos turnos e dados pessoas de um quadro de funcionários de uma determinada empresa.

Contudo, com o passar dos tempos se sucedeu a uma atualização das normas trabalhistas em conjunto aos estabelecimentos das portarias de N° 1510 e 373, que acarretaram não só no aprimoramento desses relógios, mas também o desenvolvimento de novos modelos detentores de funcionalidade inovadoras, como por exemplo o ponto digital biométrico.

O diferencial desse ponto digital, está na maneira como ele registra e armazena os dados cadastrais de cada trabalhador, pois ele utiliza de um sistema de última geração que o permite realizar os registros pela impressão digital, códigos de barra, cartões de proximidade entre outros, promovendo um amplo aumento na efetividade e na praticidade. Sem contar, que devido a sua fabricação se estabelece com um aparelho de simples manuseio e com excelente custo-benefício.

Publicado em: 20/06/2018 ás 14:14